sábado, 26 de setembro de 2009

Impulsivo Anonimos

Sexta feira quase fiz uma loucura. Na verdade trata-se de algo relativamente comum - uma compra pela internet - quando se trata de pessoas normais, que pesquisam, olham outros produtos, pensam... mas se considerar o tempo que levei desde o momento em que li a respeito do produto (e me apaixonei) até o momento que apertei o “comprar”, foi realmente uma loucura!

Um impulso, aquela sensação de que você precisa urgentemente daquele objeto e que sem ele a sua vida vai parar, sabe? Pois é.

Para quem sofre do mesmo problema que eu, segue a dica: você não morre. É, você pode procurar mais, pensar sobre o preço, pesquisar em outros lugares, etc, tudo o que uma pessoa normal faz e você NÃO MORRE, os dedos não caem e sua vida continua sendo a mesma.

Descobri isso no sábado, quando acordei e vi que mesmo sem ter confirmado a compra continuava respirando.

2 comentários:

  1. Pois é, eu sofro deste mal por compra online! É incrível, pois se vou há uma loja até me controla, mas na internet noa consigooo?!? Vai entender. heheeheh
    beijos

    ResponderExcluir
  2. By the way, troca essa frase da semana fazsavor!?!?!

    beijos

    ResponderExcluir