domingo, 4 de outubro de 2009

A Multiplicação dos Sabonetes

Depois da terceira incursão na gaveta das calcinhas com o objetivo de criar espaço para as ditas, que se espremiam a cada abertura e fechamento de porta, descobri que o real motivo da falta de espaço no recinto não se dava pela quantidade de lingeries por centimetro quadrado, e sim a minha mega coleção de sabonetes perfumados que eu acumulei e ali guardei por anos a fio.

Mais de doze sabonetes (boticário, natura e afins) estavam confortavelmente alocados na gaveta das calcinhas roubando um espaço precioso! Ok, estavam contribuindo com seu perfume... mas vamos combinar, pra que tanto sabonete?

Resultado: distribuí o excedente dos espécimes cheirosos pelas demais gavetas - até que comece a faltar espaço para as outras coisas e o ciclo das incursões recomece - e resolvi tomar banho com um deles. As vezes é bom usar sabonete no banho, também... Tudo muito bem, muito legal, calcinhas respirando em paz, sabonetes fracionados pela casa e Sandrix com cheiro de 'gaveta' pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário