Sexta feira quase fiz uma loucura. Na verdade trata-se de algo relativamente comum - uma compra pela internet - quando se trata de pessoas normais, que pesquisam, olham outros produtos, pensam... mas se considerar o tempo que levei desde o momento em que li a respeito do produto (e me apaixonei) até o momento que apertei o “comprar”, foi realmente uma loucura!
Um impulso, aquela sensação de que você precisa urgentemente daquele objeto e que sem ele a sua vida vai parar, sabe? Pois é.
Para quem sofre do mesmo problema que eu, segue a dica: você não morre. É, você pode procurar mais, pensar sobre o preço, pesquisar em outros lugares, etc, tudo o que uma pessoa normal faz e você NÃO MORRE, os dedos não caem e sua vida continua sendo a mesma.
Descobri isso no sábado, quando acordei e vi que mesmo sem ter confirmado a compra continuava respirando.
Pois é, eu sofro deste mal por compra online! É incrível, pois se vou há uma loja até me controla, mas na internet noa consigooo?!? Vai entender. heheeheh
ResponderExcluirbeijos
By the way, troca essa frase da semana fazsavor!?!?!
ResponderExcluirbeijos