domingo, 20 de setembro de 2009

Gerenciando meu tempo

Como blog também é cultura e informação, vou dividir com vocês uma das mais relevantes experiências que tive este ano. Trata-se de um curso de gerenciamento de tempo. A primeira vista pode parecer simplório ou maçante, a tendência das pessoas (pelo menos foi com quem eu falei até agora) é de imaginar alguém ditando regrinhas para otimizar compromissos ou ensinando truques para fazer mais rápido as suas tarefas diárias. Ledo engano.

O escopo do curso abrange definição de conceitos e quebra de paradigmas além de exigir uma pitada de comprometimento dos 'alunos' pós curso, afinal de contas, 8 horas de bla bla não mudam anos de hábito, nem aqui nem na China.

Pois bem, quem tem dificuldade em organizar (e seguir) agendas, definir prioridades e está sentindo que não é mais dono da sua vida simplesmente anda e reage conforme a maré, sem conseguir por em prática seus planos e projetos pessoais... vá assistir ao curso! Mais informações em Powerself .

Nenhum comentário:

Postar um comentário