mais valem as dores compartilhadas do que as alegrias solitárias
ah sandrix...relax...vc tá na Bahia hehelima é uma delícia...bjbiba
ah sandrix...relax...vc tá na Bahia hehe
ResponderExcluirlima é uma delícia...
bjbiba