domingo, 19 de abril de 2009

CAT PLACES II

março de 2008abril de 2009

"... eu não caibo mais nas roupas que eu cabia... no espelho essa cara já não é minha..."

3 comentários:

  1. Ai que amorr!!!! Lindos os gatinhos :)

    Thais

    ResponderExcluir
  2. oi queri... não são 'os gatinhos'... é a mesma gatinha... em épocas diferentes.

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaahah ok, sorry =D

    ResponderExcluir