terça-feira, 21 de abril de 2009

VOID

"Enquanto não somos abduzidos e levados até o planeta Nibiru, estamos em plano terreno tentando sobreviver às mudanças climáticas, à insuportável programação da TV e à demência generalizada no país tropical e abençoado por Deus. Mesmo com os nervos em frangalhos, metemos a VOID#47 nas ruas. Ela é sua. Faça com ela o que bem entender. Se der tempo, leia. "

Sempre gostei da irreverência do pessoal da Void, mas esse cabeçalho me ganhou.
(a revista? to lendo ainda... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário