terça-feira, 21 de abril de 2009

Atrações relâmpago em Poa

Semana passada me empolguei toda pra ver o guri de Uruguaiana... armei tudo, combinei, já tava escolhendo a roupa e me liga a parceria: "pô Sandrix, tá esgotado!"

Hoje de manhã, maior cara de domingo, embestei que queria ver o Monicão, no "Homens são de Marte bla bla". Liguei por tele-entrega, já com mil restrições (tem que ser sexta, platéia alta, etc...), mas a moça do outro lado, sem dó nem piedade, largou rapidinho: ingressos esgotados.

Ok...ok, respirando.
Como dizia Joca Martins "Não podemo se entregá pros home"... mais uma tentativa: hoje a noite vou me deslocar até o xópim Iguatemi pra ver o famoso Divã (não, não é o joador do União Rondonópolis "Odivã", é o filme da Martha Medeiros - minha idalíssima, a propósito).

Dane-se o mundo eu vou assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário