mais valem as dores compartilhadas do que as alegrias solitárias
março de 2008abril de 2009
"... eu não caibo mais nas roupas que eu cabia... no espelho essa cara já não é minha..."
Ai que amorr!!!! Lindos os gatinhos :)Thais
oi queri... não são 'os gatinhos'... é a mesma gatinha... em épocas diferentes.
hahahahahaahah ok, sorry =D
Ai que amorr!!!! Lindos os gatinhos :)
ResponderExcluirThais
oi queri... não são 'os gatinhos'... é a mesma gatinha... em épocas diferentes.
ResponderExcluirhahahahahaahah ok, sorry =D
ResponderExcluir