sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Para os que questionaram o nome do blog...

"... contra o tédio, ainda não inventamos nada melhor do que o remédio do Romantismo: uma mistura de anestesia (drogas lícitas e ilícitas) com transgressões que deveriam provar que estamos vivendo grandes aventuras e experiências "incríveis". "

Retirado de http://contardocalligaris.blogspot.com/ - que passei a acompanhar a partir de hoje!

Um comentário: