Estrear um blog não é tão simples assim, como mandar um e-mail ou escolher uma roupa para vestir (claro que dependendo do dia isso pode ser uma terefa árdua!). Estrear um blog necessita um ritual, quase uma comemoração, regada a um texto extraordinário com um português exemplar, cheio de frases bombásticas... certo?
ERRADO!
Essa seria a minha opinião algumas semanas atrás.
Mas, todavia, entretanto, quando a pessoa se trata com especialista, os grandes 'monstros' que nos atormentam por anos, tendem, aos poucos a retornar ao seu tamanho real, e não seria diferente com a minha síndrome de perfeição.
Bom, isso é assunto para outra postagem.
Considerem o espaço aberto.
Boa noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário