"... contra o tédio, ainda não inventamos nada melhor do que o remédio do Romantismo: uma mistura de anestesia (drogas lícitas e ilícitas) com transgressões que deveriam provar que estamos vivendo grandes aventuras e experiências "incríveis". "
Retirado de http://contardocalligaris.blogspot.com/ - que passei a acompanhar a partir de hoje!
Continuo sem entender o nome do blog...
ResponderExcluir