quinta-feira, 28 de abril de 2011

De volta ao aconchego

Depois de muita luta contra o Google, quer dizer, contra a minha falta de memória, consegui resgatar do arquivo morto a minha senha de acesso ao blog.
Pois é, estou pensando em retomar as atividades de blogagem num momento crítico: ha menos de um mês de me tornar mamãe! Mas é sempre assim: não há momento ideal, não é possível esperar a calmaria para (re)começar um projeto ou passar a tormenta para atravessar a rua, quando chega o momento - faça chuva ou faça sol - é hora de agir. Então mãos à obra!

Um comentário:

  1. Gostei!!! E continuo aqui contigo!!! Também estou retornando depois de muuuuito tempo longe do blog.
    Acho que agora tu vai falar menos de gatos e mais de crianças hahahah
    Beijos, queri!!

    ResponderExcluir