sábado, 24 de abril de 2010

PEDALANDO


A programação ativista em Porto Alegre está intensa. Na sexta-feira, dia 30 de abril, como em toda última sexta-feira do mês, ocorrerá mais uma edição do Massa Crítica. Se tens bicicleta, e torcemos para que tenhas ou venhas a ter, vem pedalar pelos animais. O Massa Crítica congrega todos os manifestos libertários, ecológicos e pelos direitos humanos, ambientais e animais. Concentração: a partir das 18:15 no Largo Zumbi dos Palmares (também conhecido como Largo da Epatur). Ainda temos camiseta Pedala pelos Animais. Para adquiri-la, contata: gae.portoalegre@gmail.com

Extraído da lista de endereçamento do GAE (Grupo pela Abolição do Especismo) Poa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário