É importante fazer cada coisa no seu tempo.
Pior do que queimar etapas, corremos o risco de não achar a menor graça na coisa, quando, tempo depois, resolvemos fazer o que deveria ter sido feito antes.
Agora to eu aqui, passando de duas em duas folhas o livro que eu deveria ter lido quando entrei na faculdade. Não foi por falta de aviso, foi birra mesmo.
Mas tudo bem, serviu para aprender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário