domingo, 18 de abril de 2010

Entre risos e lágrimas

Muitas emoções neste fim de semana. A primeira delas, aguardada com ansiedade por muito tempo, foi gratificante! O Guri de Uruguaiana.
Riso certo, frouxo, intercalado com algumas reflexões muito positivas e válidas, tais como "Porque a música gaúcha é tão pouco significativa para os jovens hoje em dia?". Humor de altíssimo nível com alguns deslizes para piadas antigas, mas não menos engraçadas, me renderam bons abdominais no sábado à noite. Recomendo!

A segunda atividade do findi, tão emocionante quanto a primeira, no entanto me rendeu mais de duas horas de lágrimas. Chico Xavier.
Não tenho palavras, aliás, acho que não existem palavras nesta dimensão que possam traduzir tamanha bondade e pureza concentrados em uma pessoa só. É uma lição de vida, um tapa de luva na nossa intolerância, mesquinhez e vaidade. Saí com a nítida impressão de que a humanidade está engatinhando, far away from o ideal. Independente da religião seguida, acho que só se tem a ganhar a partir do exemplo deste homem. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário