Gente... sei que não é hora pra dizer isso mas, essa desgraça no Rio podia ter sido evitada.
Não é o caso de achar um culpado, mas o que eu espero. de verdade. é que PELO MENOS sirva de lição para o futuro.
Lição nº1- Morro = Área de Preservação = NÃO CONSTRUIR.
Lição nº2- Mato = Proteção e estabilidade das encostas = NÃO DESMATAR.
Lição nº3- Terra = Solo permeável/absorção da água = NÃO IMPERMEABILIZAR.
População: Procure outras áreas!
Governo: Fiscalize, aplique as penas!
Fantástico: menos zoom no olho da menina que ficou órfã.
(Tele)Espectadores: Ajude, doe mantimentos, materiais... agora é o que temos a fazer.
Cada um no seu quadrado, com a sua responsabilidade.
E isso aí Sandrix!!! ninguem aguenta!!
ResponderExcluirbeijos,
Thais