Vou começar a deixar bilhetinhos nos meus sapatos.
Não, não é para os duendes, nem pra faxineira, é para mim mesmo. "Este dá bolhas no calcanhar", "Não usar para vencer longas distâncias", etc...
Não adianta, minha memória se nega a funcionar na hora de calçar sapatos!
Outro lugar onde também vou deixar bilhetes é junto da lista de pedidos da comida congelada. "Intragável", "Muito seca, deve acompanhar molho", "Sem graça", "Boa, mas gordurebenta", etc... Parece mentira mas já consei de pedir o mesmo prato (claro que muito tempo depois) e me lembrar - na hora de comer - que eu tiha odiado!
Enquanto não inventarem uma memória cerebral extendida ou um USB que plugue na orelha a minha salvação será o post-it.
Peraí que tinha mais um lugar pra deixar os bilhetes... onde era mesmo?
Postagens curtas mas interesantes, todas. Principalmente o seu reconhecimento da sua incapacidade de dirigir bem.
ResponderExcluirQuanto à memória, estou tentanto lembrar o nome daquele chá que é bom para isso, como é mesmo o nome?
Fica para a próxima, se a próxima houver....