terça-feira, 9 de março de 2010

Não sacrifica!

Vou começar a deixar bilhetinhos nos meus sapatos.
Não, não é para os duendes, nem pra faxineira, é para mim mesmo. "Este dá bolhas no calcanhar", "Não usar para vencer longas distâncias", etc...

Não adianta, minha memória se nega a funcionar na hora de calçar sapatos!

Outro lugar onde também vou deixar bilhetes é junto da lista de pedidos da comida congelada. "Intragável", "Muito seca, deve acompanhar molho", "Sem graça", "Boa, mas gordurebenta", etc... Parece mentira mas já consei de pedir o mesmo prato (claro que muito tempo depois) e me lembrar - na hora de comer - que eu tiha odiado!

Enquanto não inventarem uma memória cerebral extendida ou um USB que plugue na orelha a minha salvação será o post-it.

Peraí que tinha mais um lugar pra deixar os bilhetes... onde era mesmo?

Um comentário:

  1. Postagens curtas mas interesantes, todas. Principalmente o seu reconhecimento da sua incapacidade de dirigir bem.
    Quanto à memória, estou tentanto lembrar o nome daquele chá que é bom para isso, como é mesmo o nome?
    Fica para a próxima, se a próxima houver....

    ResponderExcluir