Caso um dia eu esteja conversando com voce e balbuciando apenas, sim, aham, uhum, sei, e etc, é por que o assunto da pauta é absolutamente irrelevante pra mim.
Agora, se você me ver inflamada e quem sabe até querendo comprar uma briguinha, pode ter certeza que atingiu o ponto chave. Se viermos a discutir então, glória, você está cotado entre as pessoas mais interessantes da minha lista.
Típica ariana...
ResponderExcluir