sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Medaaa

Ontem, por duas vezes apertei o debreador na intenção de frear.
O carro não freou, óbvio...
Ainda bem que estava devagar.
Será que é algum aviso?

Um comentário:

  1. Acho que sim.......Te liga!!!!
    bj e fica com deus e os anjinhos....

    ResponderExcluir