A combinação era, um dirige na ida e o outro na volta.
Quem volta - não preciso nem dizer - sai perdendo porque não pode beber, certo? Certo, mas sem problemas, há tempos o álcool está longe de ser artigo indispensável para uma boa noitada. Topei fazer o carreto de volta.
O percurso? Ah sim... 60km entre Torres e Atlântida, com o agravante da data: pleno carnaval e do carro: câmbio automático.
Mas tudo bem, depois de muita conversa, comida e pagode (aff... podia ter ficado sem este último) a hora da volta.
Ele pergunta: "Ta bem pra dirigir?" e eu respondo: "To sim, só me lembra uma coisinha, eu acelero com o pé esquerdo ou o direito?" 0:
Chegamos bem, no entanto o assunto nunca mais foi discutido, tamanho o trauma.
hehehe , Só tu mesmo Sandrix. Mas concordo essa do pagode não precisava, hehehe
ResponderExcluirbeijos
Thais