sábado, 19 de dezembro de 2009

Fumacê II: saia deste corpo!


Quase todo dia de manhã, quando chego na garagem do escritório tem um mala fumando na porta do elevador. To eu entrando de vidro aberto, que é para poder dar bom dia pro porteiro, e batata, ta ali o mala! Pode parecer mentira mas o diabo da fumaça entra DENTRO do meu carro! Então quer dizer que eu tomo banho de manhã, passo óleo de alecrim com menta por todo o corpo, visto uma roupa bem limpinha pra cruzar uma cortina de fumaça assim que boto a roda no escritório?! Ah não... na porta do elevador é muita cretinice.

Um comentário:

  1. Sempre pode ser pior...O que fazer com o vizinho que fuma na sacada/janela? A fumaça entra em casa e não tem nem como vc provar a origem...

    ResponderExcluir