Não adianta, eu não consigo relaxar na frente da tv!
A paz dura pouco, o tempo de assistir um documentário do Animal Planet ou um episódio de "Dois Homens e Meio" mas logo entra a propaganda e pimba, já me estresso. Não, não é só na TPM, é sempre!
O meu último acesso de fúria foi ao ver o comercial de uma marca de refrigerantes (pior é que não me lembro da dita!) onde um pinguim pula de para-quedas faz mil e uma estripulias e entre elas BEBE UMA GARRAFA DO TAL REFRIGERANTE. !!! Pinguim bebendo refri... mas que tal?
Sinceramente, eu acho que devia ter um limite para comerciais! Qual é a mensagem que este fabricante está passando para as crianças? Coisa boa não é...
Pois eh p/ isso q os comerciais existem... Ñ eh p/ passar valores, e sim p/ transformar as pessoas em consumidores e/ou em produtos!
ResponderExcluir