terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2010 e as metas

Em breve, aqui, resoluções de ano novo.
O bom do Blog é que não dá nem pra dizer que não lembra das metas do ano passado... elas estão lá, POSTADAS! Bom, a seguir: "a hora da verdade"...

Enquanto isso, se alguém souber me indicar um curso de shiatsu para maridos, to pegando! Ah, e de cabeleireiro com ênfase em escovas também! Chega de traçar metas só pra mim, vou começar a distribuir tarefas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário