Confesssionário
mais valem as dores compartilhadas do que as alegrias solitárias
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Ventinho na nuca
...e depois não querem que Osório seja ventoso!
Se pelo menos ajudassem a afastar as nuvens...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário