terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Loteria capilar

Eu pedi em forma de "V", ele cortou quase reto.
Eu não pedi desfiado, ele desfiou.
Eu não queria camadas, mas elas surgiram... e várias!

É sempre assim, você passa um ano mirabolando o próximo corte, seleciona dezenas de revistas, espera a lua certa, pro cabeleireiro te ouvir, concordar e cortar completamente diferente... mas enfim, ficou bom, capaz de ter ficado melhor do que como eu tinha pedido.

2 comentários:

  1. Particularmente eu gostei. Acho que tu devias parar de reclamar um pouco e aceitar sugestões. E como é que se escolhe um nome que não seja "anônimo"?
    Socorro!! Quero nascer em 2020 para me preocupar somente com as senhas e logins. CVC.

    ResponderExcluir
  2. Eu corto com a mesma cabelereira há 8 anos, desde que ela comprou com o meu cabelo e conseguiu fazer um corte que durou de Joãozinho a Chanel sem trauma algum. Sabe o que digo para ela? Corta só o que for preciso para que eu precise vir aqui só daqui há 6 meses, não precise fazer nada além de lavar, mas também consiga prender o cabelo se quiser. Nunca sai igual e sempre gosto.

    ResponderExcluir