Definitivamente o mundo não é dos nets nem dos Pernetas!
Um almoço.
Coisa mais simples, não? Bate meio dia no relógio, bora todo mundo pro restaurante mais próximo. Assim seria, se a pessoa pudesse caminhar de muleta e segurar guarda-chuva ao mesmo tempo (sim, além de tudo, chove!) ou então se a pessoa pudesse disponibiolizar do seu carro que está criando limo na garagem. Mas não.
Em vista da impossibilidade momentânea, restam as tele-entregas.
Primeiro dia: Bauru do Trianon - hmm que delícia, um clássico portoalegrense!
Segundo dia: Bauru do Trianon - bom, né?
Terceiro dia: Bauru do Trianon - aff... to ficando embuchada com esse monte de pão.
Quarto dia: Bauru do Trianon - total falta de ideia.
Quinto dia: China in box - o quê??? "Isso" é a porção pra uma pessoa??? Devo misturar com farinha pra render???!!! (fome o resto do dia)
Sexto dia: Pastel com borda - ta bom, apelei! (mas o de chocolate é bom)
Bom estou entrando no sétimo dia... vamos ver o que me resta.
Ah, se alguém tiver alguma indicação de tele-entrega que não seja pão/fritura/ou porções infantis mega caras, favor me avisar!
hahahahahaahha. Sandrix só tu mesmo. Tenho sugestões:
ResponderExcluir- Sushi
- Beiruth
- trazer comida de casa, heheh ( se cozinhar com muletas for possivel)
beijosss
hahaha, essa dai deve ter sido a tia thais...
ResponderExcluirpois bem, sushi acho que seria caro demais...beiruth acho boa pedida pois o pão é 300 vezes mais fino que do trianon, o que diminui a sensação de embuchamento...a "marmita" sugerida para mim é para tirar o apetite na hora do almoço ao invés de matar a fome hehehe...bom sugiro 1 opção bem "equilibrada" e caseira que é o almoço da aninha comas...entra no site,www.aninhacomas.com.br, mas tem que ter talheres e prato ...enfim, boa sorte perneta querida !!
Bjs Biba