quinta-feira, 5 de novembro de 2009

D. P. Murphy nunca te abandona!

É só você precisar, que a coisa não estará lá.

Tem coisa mais inútil que o corrimão na escada da sua casa???
Você sobe e desce aqueles míseros degraus várias vezes por dia, em fração de segundos... se bobear, pula uns 5 degraus de uma vez só. Mas o corrimão ta ali. Você pode nem olhar pra ele, nem lembrar dele, mas ele está ali!

Agora experimente romper o gastrocnêmio. Ops, desculpe a precisão... experimente machucar o seu pé, de forma que você só suba escadas de degrau em degrau se escorando nas paredes. Em quem você pensa??? No corrimão, claro.

Com muita dificuldade você sobe os dois primeiros degraus e quando vai segurar no maldito... eis que ele se solta da parede e fica na sua mão... como se não bastasse a falta de apoio ele ainda se torna um peso extra pra você carregar e equilibrar no meio da subida.

Nada de novo, a velha história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário