quarta-feira, 28 de outubro de 2009

D.P. - Diálogos...

Drika: "O que houve na tua perna ?"
Sandrix: "Rompi parte dum músculo, um dos ..."
Drika: "Qual deles ? Tu não lembra o nome?"
Sandrix: "Vixi... um tal de gastro-qualquercoisa"
Drika: "Gastrocnêmio.."
Sandrix: "Sim, esse mesmo"
Drika: "Hmmmmmm"
Sandrix: "Ué, que que tem esse músculo??"
Drika: "É um músculo bem importante... bombeia o sangue de volta pro coração"

Não sei porque, mas comecei a sentir uma tontura naquele momento...

obs. Drika é a ESTAGIÁRIA do escritório. Não, ela não cursa medicina nem educação física... ela estuda biologia. Ah eu sei, mas me impressionei... e daí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário