Pronto, pra quem olhava minha perna com cara de desconfiado, achando que era fita, que não tinha sido nada de mais e bla, bla, bla... ta ali ele, que não me deixa mentir. Um círculo roxo-amarelado que se estende de um lado ao outro da canela, dando um novo tom de fundo à tatuagem solitária.
Ok, eu já estava esperando isso, até porque a sensação de digerir uma feijoada com a panturrilha todos os dias não podia dar noutra coisa, tinha que ser o tal sangue embretado querendo sair pr algum lado. Pelo menos saiu... me deixou com menos canela ainda! Eu que sempre fui uma 'descanelada' de marca maior pelo menos agora para os comentários tipo "...nossa, como ta inchada tua canela!" eu posso concordar sem ter que dizer "não, ela é assim mesmo!". Mas que é assustador é...
Achei de mau gosto postar uma foto aqui do membro batizado, mas quem quiser conferir... vou guardar uma foto de celular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário