terça-feira, 27 de outubro de 2009

Diário de uma perneta - as compras

"Não junta! Não junta!" Bradava eu ao ver Cleodes agachada no chão do super juntando as caixas de biscoito que eu derrubei ao fazer uma curva fechada. "Eles colocam essas pirâmides de produtos no meio do corredor de propósito: pra voce esbarrar e comprar. Deixa que juntem!"

Ah, vai dizer que tudo que está nas gôndolas não foi friamente calculado pra saltar nos seus olhos e vender mais? As balas e doces na altura das crianças, brinquedos idem, junto da caixa registradora sempre uma revista com manchetes imperdíveis... poxa não tem nem como se defender dessa enxurrada de informações 'pró-compra'.

Mas como eu ia dizendo, as pirâmides de biscoitos e demais produtos supérfluos impedem a livre passagem dos carrinhos elétricos e das pessoas ao mesmo tempo. Ah, quem estava no carrinho? Sandrix, é claro, capaz que eu ia perder a chance de andar num desses! Lá me fui eu, de botinha ortopédica e tudo, quem vai dizer que eu não preciso!?

Gostei tanto que qualquer hora vou de novo...

4 comentários:

  1. Putz queria ter visto esta cena. Da proxima vez que for ao super me convida. heheheeh
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. ops esqueci, convida eu( Tia Thais) hehehe

    ResponderExcluir
  3. Tenho lido esse blog e deu uma olhada nas outras coisas da sua sidebar ae.

    Vc me parece uma pessoa insatisfeito em como as coisas andam no mundo, e isso me chamou atenção.

    Queria ver se tem alguma forma de contato + instantânea pra conversar.

    Se não quizer MSN, Skype ou coisa assim por achar muito pessoal, eu dou um jeito pq conheço alguns serviços de abrir sala virtual por página msm.

    Msm se de tudo vc achar q num rola, pelo menos me avisa ae, por favor.
    Vlw
    Teh +

    ResponderExcluir
  4. Gurias..foi hilário a cara da sandra....furiosa..fiquei com medo....hehehe

    ResponderExcluir