Para quem achou que eu estava curada... decepção!
Sim, caí na tentação again! Não foi naquela sexta (vide post 26.set) mas foi no domingo. Busquei, achei, imprimi o boleto e pimba: mais uma mega compra via internet.
Bom, agora não adianta chorar sobre o boleto pago, ainda mais que a compra já chegou na casa de mamãe, ta lá, encaixotada que nem Helena. O que é? ahn... nada de mais, um lava a jato. Mangueirinha de pressão, manja? Daquelas que tudo lava, até a alma.
Vamos ver, teoricamente ja tenho duas lavagens 'agendadas', o fulget da minha casa e o piso da casa da praia, que está a uns 3cm abaixo do limo. Não, ela não vai pro armário junto com a centrífuga e com o travesseiro da Nasa; ESSA EU VOU USAR!
vai dizer que não é um amor??
hahaha
ResponderExcluirminha tia comprou
e quase colocou fogo na casa...
se liga se a rede elétrica suporta
a tensão do jato hehehe
bjs e boa sorte
biba =D
Guriaaa não sei como tu não gostou do travesseiro da NASA, eu não vivo mais sem ele, não consigo dormir com outro mais!!!!
ResponderExcluirbeijosss
Tia Thais
Adorei..essa coisinha......heheheh
ResponderExcluirbj
Cuidado para não arrancar junto com o limo o rejunte. Aqui todo mundo que usa este aparelho depois tem que rever a impermeabilização do piso, parede, etc.
ResponderExcluirEu uso muito a função de centrifugar, é uma mão na roda para evitar a secadora.
Quanto ao travesseiro, se não puder ser uma almofada decorativa, nem o gato gostou?