Tem memórias que só uma boa e velha musiquinha traz pra você!
Estava eu (parada, pra variar) no trânsito, quando ouvi na rádio o velho refrão: "...I won't let you down, won't let you down again..."
Aquele som anasalado é inconfundível... já embalou muita reunião dançante.
Cantei, cantei, viajei longe...
_________________
Jim Diamond
"I won't let you down"
Nenhum comentário:
Postar um comentário