Pra quem não acompanha o blog uma fotinho pode parecer a coisa mais normal do mundo, nada de mais! ... mas como aqui a regra é não postar fotos, acabo tendo que me explicar.
Bom, estou encerrada em casa ha quase 50 horas, por conta da lesão na panturrilha, que me impede de dirigir e ir sequer no supermercado. Neste tempo interminável tenho lido revistas, emails, assistido muuuito futebol (vou me lembrar disso toda vez que cogitar pular o alongamento antes da aula) e tirado fotos. Calma, a foto acima não fui eu que tirei, quer dizer, eu só tive o trabalho de tirar a foto da foto. Ocorre que estou com um álbum de raridades aqui em casa e juntei tempo livre + saco cheio de fazer a mesma coisa e o resultado foi um ensaio de fotos sobre fotos. Parece complicado mas é simplérrimo, basta você contar com os seguintes elementos:
- fotos antigas em bom estado (não adinata querer milagre: foto borrada continua borrada);
- um local iluminado sem luz direta incidente (dia nublado é o ideal);
- uma máquina fotográfica digital razoável - que tenha pelo menos a função macro;
- firmeza na mão (não precisa de 5 anos de arquitetura, basta concentrar);
- um lap top.
Pronto está feita a brincadeira.
O que eu vou fazer com as fotos? Não sei ainda... guardar em cd, revelar algumas, montar um fotolivro, depois eu vejo... o que importa é que está sendo um passatempo fenomenal.
ou então escanear as fotos antigas né sandrix?!?
ResponderExcluirhehe
e minhas dicas de programas de tv, não foi útil é?
buenas, melhoras...
beijos
biba =)
Ta bom, ta bom... concordo que a TV A CABO tenha lá seus programinhas bons (adoro Cilada, por sinal) mas não é sempre que o horário que eles passam coincidem com o tempo em que estamos ali na frente da telinha. A propaganda das Casas Bahia passa non stop sempre que eu to assistindo.
ResponderExcluir