sábado, 24 de outubro de 2009

Molho duplo

Nada melhor que um dia chuvoso pra quem não tem alternativas senão ficar em casa.
Porque se tivesse um dia bonito, além das milhares de coisas que se pode fazer por aí, ainda ia me coçar pra tirar o lava-jato do armário, e acho que não seria muito interessante pra minha recuperação.

A propósito: foi ruptura parcial do músculo...God knows!

Um comentário: