segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Diário de uma perneta - o Xópim

- A pessoa está perneta e precisa usar sapato sem salto. OK. A pessoa coloca o tênis e descobre que todas as suas calças que poderiam ser usadas com um tênis (e não te deixariam com aspecto de louca ou recem saída de academia) estão na costureira para ajuste.

- Eis que surge a ideia: comprar uma sapatilha! Assim o tênis fica pra quando as calças retornarem da costureira e você mantem o aspecto lesionada-porem-ajeitadinha. OK. Anda (manca) no xópim, escolhe sapatilha, prova sapatilha, vai pagar a sapatilha: o cartão não passa.

- Apesar da lesão ser na perna, a cabeça parece seriamente afetada: a pessoa decide retirar dinheiro do caixa eletrônico, para finalizar o raio da compra... afinal o look do dia seguinte está dependendo desta transação! Atravessa o xópim (em 7hs e 35 min) para descobrir que as máquinas do Banco do Brasil foram relocadas... para o terceiro andar!!!

- Praguejando o ilusionista, quer dizer, o projetista que escondeu os caixas eletrônicos do Bourbon Shopping a pessoa se desloca (mais 12hs e 23 min) para o terceiro andar do xópim... pois agora sacar o maledetto dinheiro é questão de honra.

- Praguejando a terceira geração do mesmo sujeito a pessoa vai embora do xópim, sem comprar a sapatilha, sem tirar dinheiro e sem sequer achar os caixas eletrônicos. É uma beleza!

- Mais tarde, ocorre a ideia (assim, en passent) de que no dia seguinte estará A B S O L U T A M E N T E a mercê da classe taxista, que tem o péssimo hábito de cobrar pelos serviços prestados. E não aceita vale refeição.

Ta bom por hoje, né?

3 comentários:

  1. pra esses momentos que existem os maridosssss
    uhauhauuhaua

    =D

    vamos pensar q são sinais, tu não ia usar a tal sapatilha ou vais achar uma mais adequada...sei lá..
    rsrs
    bj biba

    ResponderExcluir
  2. ah, e tem taxi q aeita cartão, viu/!

    ResponderExcluir
  3. Ai sandrix, ninguem merece, compra a sapatilha pela internet, depois que o cartão voltar a funcionar ou por boleto bancário ( claro pagando o mesmo no site do banco, hehe), heheheh.
    beijoss

    ResponderExcluir