
To me achando a maior chata do pedaço.
E o pior é que nem em TPM eu estou, ou seja, não tem desculpa.
To reclamando de quem bate a porta do carro, de quem se atravessa na minha frente - ou 'estaciona' na minha frente (basta cruzar meu caminho pelo visto), e de uma série de coisas que eu nem ligava... tipo pizza.
Coisa mais simples sair pra jantar com os amigos e pedir uma pizza, não? Depende, as minhas últimas tentativas não foram tão tranquilas assim.
E o pior é que nem em TPM eu estou, ou seja, não tem desculpa.
To reclamando de quem bate a porta do carro, de quem se atravessa na minha frente - ou 'estaciona' na minha frente (basta cruzar meu caminho pelo visto), e de uma série de coisas que eu nem ligava... tipo pizza.
Coisa mais simples sair pra jantar com os amigos e pedir uma pizza, não? Depende, as minhas últimas tentativas não foram tão tranquilas assim.
Amigos - "O que vamos pedir? Da pra ser duas pizzas com quatro sabores..."
Sandrix - "Eu quero margherita"
Amigos - "Ah, ok. Uma meia margherita e meia nabo, e outra meia quiabo e meia bagre. Tu gosta dessas?"
Sandrix - "Eu SÓ como margherita."
Amigos - "Bom tudo bem, tu come a margherita e ..."
Sandrix - "Não é tudo bem, deixa eu explicar a situação: se a pizza que tiver a 1/2 mergherita vier primeiro todos vão comer e eu vou acabar comendo só um pedaço, ao passo que se ela vier depois, eu vou ficar olhando todo mundo comer e só vou poder me atirar quando chegar a segunda."
Amigos - "Garçon, traz duas margheritas."
Ai Sandrix que cururu, a marguerita é a mais sem graça de todas só perde para de mussarela. hahahahahaha
ResponderExcluirbeijoss
Thais
pede de brócolis
ResponderExcluirhahah
bj biba
olha a outra mais sem graça ainda, heheheeh
ResponderExcluirMelhor ir a um rodízio, todo mundo fica satisfeito...
ResponderExcluirGosto não se discute, mas criatividade ajuda na convivência (rs).
Ok, rodízio até pode ser... desde que a marguerita não demore muito pra chegar, porque de brócolis - vamos combinar - é dureza!
ResponderExcluirSimmm, só a Biba mesmo que gosta, nunca vi, heheeh
ResponderExcluir