domingo, 18 de outubro de 2009

Tortura comprada

Quem é inseguro em algum aspecto ou tem alguma dificuldade específica sabe que tem coisas que não se pode errar. Por exemplo, se você já se acha uma má cozinheira, um erro bobo na cozinha pode ser decisivo para que se pendure definitivamente as colheres de pau ou então se você tem trauma de dirigir e um dia desses sofre um acidente, aí já viu, nunca mais senta atrás do volante.
Bom, dos males o menor; continuo dirigindo e cozinhando (para o terror de alguns) mas o que eu simplesmente não faço mais é comprar dvd de filme. Principalmente filme ruim.
Eu já tinha um preconceito do tipo “...vou assistir uma vez e nunca mais!”. Faz sentido né, quem vê mais de uma vez o mesmo filme? Ta bom, exceção seja feita para clássicos como Notting Hill, ou Mamma Mia, mas fora isso, quase impensável.
Fica a dica: quem quiser assistir “Recém Chegada” com Renée Zellweger, pode pegar o meu emprestado, e sumir com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário