Como uma boa cabrita, nascida sob o signo de áries, botei mais uma coisa na cabeça e quero ver me tirarem!
Resolvi que preciso de um smartphone! Decidi que ele vai ser a salvação de tudo: dos meus atrasos, dos meus esquecimentos, falta de direção, dor de garganta, etc...
Isso já aconteceu várias vezes, não é novidade. A última febre que tive foi a centrífuga, seguida do travesseiro da Nasa. Bom, o final nem sempre é dos mais felizes, ambos os produtos citados acima estão guardados no armário (não juntos é claro) sem grande utilização.
Mas para completar o processo inteiro eu tenho não só a urgência pelo objeto do desejo, como uma amnésia total dos fracassos anteriores...
Paciência... enquanto isso, só resta apelar pro ascendente.
Jura?? eu não vivo mais sem o travesseiro da Nasa, não consigo dormir com outro!!!Em relação ao smartfone, foi totaly a favor, tb quero 1 :)
ResponderExcluirThais