domingo, 2 de agosto de 2009

Hurts so good

Ontem na farmácia...

- Posso ajudar?
- Oi, preciso de alguma coisa pra garganta, tá inflamada...
- Tem placas?
- Não, não só tá vermelha mesmo.
- Dói pra engolir?
- Um pouco.
- Tem as balinhas, que aliviam a dor e...
- na verdade eu quero algo que cure a inflamação, não estou muito preocupada com a dor.
- Ah ta.
(alguns minutos atrás do balcão)
- tem esse aqui, que é spray, vem com anestésico junto.
- não moça, acontece que eu quero curar a inflamação, entende? Enquanto eu não curar, quero que a minha garganta fique doendo, assim eu sei que ela ainda não está boa, ok?

Eu sou normal!!!

Um comentário: