domingo, 2 de agosto de 2009

Quer ter um bichinho de estimação??

Esta é uma bromélia sadia...

...esta é uma bromélia de quem tem gatos em casa.
You better love them!


Um comentário:

  1. Sou solidária à bromélia, que não tem como se defender. Não é possível pendurá-la em algum lugar?

    ResponderExcluir