Vamos ajudar a repassar essas fofuras para que sejam adotados enquanto bebês!!
Olhem a beleza:
CHOCOLATE- Parece um mesticinho de labrador a coisa mais linda. Mas certamente será menor pois a mãe deles é de porte médio uns 17Kg.
BANZÉ- Tem um rico de um narizinho e é miudinho, bem menor que os outros maninhos. este deve ficar menor do que a mamy dele creio eu. Mas serão de porte médio tipo 15Kg mais ou menos.
HUSKIZINHA- Essa deve ser mestiça mesmo de Husky pois me disseram que um vizinho deles possui um husky bem igual esta mocinha. Coincidência? Pode ser... Não sei... Mas ela é linda demais!!
PRETINHA- Uma mimosinha. Os manos pretinhos iguais a ela foram os primeiros a serem doados. Ela tem uma marcação de pelo muito lindo, tricolor.
Atenção: Os cães estão desverminados e nasceram dia 06/06. Precisam tomar logo a primeira dose da vacina poli. A pessoa deverá ter condições de fazer as 3 doses iniciais, e depois repetir 1 dose anual por toda a vida do animal e desverminar eles a cada 3 meses.
Castração a baixo custo garantida.
Contatos: cristinabayer@terra.com.br ou fone: (51) 8100.3880 – Porto Alegre
adorei o chocolate...mas não posso ter nem o meu torinho lindo aqui :(
ResponderExcluirsnif snif