Minha relação com minha podóloga (mesmo que tenha durado apenas uma consulta) é de amor e ódio. Ódio por ela ter esmerilhado meu pé com uma retífica um minuto depois de me crucificar por ter usado lixa pra pés, e amor porque ela, sem saber, me fez sentir menos louca. Sim, há muito tempo eu secava meus pés com secador depois do banho e me achava uma psicopata por isso... tanto que não revelava a ninguém, nem pro marido:
Sandrix (no banheiro de porta fechada): vuuuuuuuuuushh
Marido: “Secando o cabelo a essa hora?”
Sandrix: “er... bem... é, molhou um pouquinho”
Pois bem, no único dia em que 'consultei' a dita cuja, depois de toda a novela, ela me recomenda:
“... ó, e nada de talquinho, hein? Pra secar bem os pés depois do banho só com o secador de cabelos!”
Agradeci a dica com cara de paisagem: “bah, vou tentar!”
Não acho estranho secar o pé com secador. Aprendi isso com mamãe (que tb seca)desde pequena. No frio, serve com 2 em 1: pé seco e quentinho...
ResponderExcluirgente, eu me divirto com esse blog.
ResponderExcluir