quinta-feira, 11 de junho de 2009

Editorial - participação especial II

ohh, so cute!
O que vemos aqui é o retrato de uma menina multifunções! Ama praia, adora estar à vontade, principalmente de biquíni e batinha. Salto nem pensar, talvez em alguma ocasião mais formal, mas se der pra ir de jeans, melhor!
A moçoila também gosta de bichinhos. Um beagle fofo está entre as suas preferências, vamos combinar, quem gosta de bicho só pode ser boa gente! Nota-se um ‘que’ de romantismo nas peças, não? Babados nas batas, brincos candelabro e lencinhos pendurados na bolsa... sem falar no cor de rosa que é a cor predominante desse editorial. Estamos diante de uma romântica com “R” maiúsculo. Florzinhas, borboletinhas e borrachinhas cheirosas made in china complementam com um ar de menina moleca, descolada mas meiga, decidida e volúvel, enfim... coisa mais amor!

Um comentário: