quinta-feira, 11 de junho de 2009

Editorial - participação especial


Hmmm, moça vaidosa e ativa. Gosta de conforto (vide sapatos baixos), prefere o calor ao frio e adora viajar. O sushi indica um misto de saúde e modernidade, mesmo que hoje em dia seja dificil encontrar alguém que não curta um peixinho cru, aqueles que tem o hábito de consumir as tais pecinhas com frequencia, na minha opiniao, são vanguarda sim.

Cuidados com o corpo e com o rosto (cabelos, unhas, e tudo que tem direito) estão expressos pelo pote de creme e a imagem da Ioga. O perfume clássico e os óculos escuros refletem vaidade e bom gosto, tudo bem que perfume bom é caro e nao dá pra comprar toda hora, mas cheiro de avon (to generalizando) ninguém merece.

A tecnologia está aí para ser usada: Ipod, maquina digital... tudo para facilitar a vida e registrar os melhores momentos com as amigas, nas viagens, nas festas, enfim, o tempo todo. Bom, sei que não disse tudo da dona do editorial, mas já deu pra ter uma ideia. Quem arrisca ser a próxima?

3 comentários:

  1. Bom nem preciso complementar a descrição, pq tu colocaste tudoo e até definições que nem eu identificava na minha pessoa, heheeh
    amei!!!!!!!!!
    Thais

    ResponderExcluir
  2. haha, tb achei ela D+...qual o próximo passo?

    ResponderExcluir
  3. apesar de que pensando bem ativa..só em dias de calor haha bjs biba

    ResponderExcluir