ótima notícia numero um:
Em reunião realizada na Associação Brasileira de Supermercados (Abras), no dia 8 de junho, as três maiores redes de supermercados do País, Carrefour, Wal-Mart e Pão de Açúcar decidiram suspender as compras das fazendas envolvidas no desmatamento da Amazônia. A ação é um repúdio às práticas denunciadas pelo Greenpeace.
______________________
ótima notícia numero dois:
A empresa de calçados Adidas anunciou que convidou a Bertin, uma de suas fornecedoras e também uma das maiores empresas brasileiras do agronegócio, para uma conversa em sua sede, na Alemanha. A Adidas quer que a Bertin dê garantias de que não vai fornecer couro proveniente de regiões de desmatamento na Amazônia.
... a Adidas convidou, como testemunha da reunião, a organização ambientalista Greenpeace.
PALMAS PARA ADIDAS, CARREFOUR, WAL-MART E PÃO DE AÇÚCAR... em tempo se deram conta da sua parcela (enorme) de responsabilidade no processo e resolveram lançar mão do poder que tem nas mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário