Sandrix: “...ai não suporto aquelas pessoas que tratam criança que nem debilóide!”
marido: “Como assim?”
Sandrix:: “Aquelas que ficam grunhindo na frente da criança, balbuciando coisas desconexas, sons... enfim imitando um debilóide de verdade”.
marido: “aham...”
Sandrix:: “ué, que foi?”
marido: “tu faz pior que isso...”
Sandrix:: “Ta doido?? Eu não faço isso com as pobres crianças!”
marido: “é, com criança eu nunca vi ...tu faz isso com os teus GATOS”
... pausa dramática...
Sandrix:: “Ta friozinho hoje, né?”
hahahahahaahha, viu Sandrix???? eheheh
ResponderExcluirhahahahhahahahahahahah
ResponderExcluirADOREI
ahahahahahahahahhahahah
Grande Dr. Cláudio!!!!!!
ah poise..... e a gente acha que não faz.... faz com pessoas, bichos, um adesivo, uma vitrine, uma propaganda, um filme....
ResponderExcluireh... parece que chove no findi! hahahahaha