quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tuíter

Aviso aos navegantes: não é porque estou no raio do twitter que eu sei como usá-lo.
Antes que eu dê atestado de anitpática, atenção: Sandrix não twiteia com frequencia, Sandrix não segue pessoas, Sandrix não furunga no programa, enfim, Sandrix faz questão de permanecer chucra no quesito 'maisumprograminhapramecolarnafrentedocomputer'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário