Aee galera, já fizeram a vacina contra a febre amarela?
Po, façuavor hein... não façam que nem uma amiga minha que tem medinho de agulha e cada vez que vê um mosquito no quarto passa a noite em claro. Come on, dói menos que depilação (algo em torno de um milhão e meio de vezes), menos que desembaraçar aquele nó do cabelo lá na nuca, menos que tirar aquela sombrancelha que nasce no meio dos zoio... vamos lá galera, não tem desculpa.
Eu já fiz! Aliás vacina é comigo mesmo, já fiz todas as vacinas que o mercado oferece: meningite, hepatite, rubéola (2x), febre amarela (2x)... é vacina? To pegando. Só não fiz a da gripe, que aí também é demais... vamos combinar!
Não sei bem o que acontece comigo (alguém pode estar se perguntando), acho que me sinto mais protegida, não sei mesmo. Mas a fissura é real... alguém aí tem carteirinha de vacinação? Eu tenho.... duas.
E a antitetânica, que tem que ser renovada a cada 10 anos e o governo dá de graça? Eu tive reação a primeira vez que tomei a de febre amarela, não sei se tomaria sem precisar. Já a da gripe, quando eu ganhava, tomei sempre (rs).
ResponderExcluireu tomei já esse treco ai! agora vou pras tres doses da vacina contra hepatite que descobri que nao tenho.... aproveitar e fazer uma anti tetanica de novo....
ResponderExcluir